Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F4 - 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Semana da família!!!

Todos sabem que a família é nosso porto seguro.É nela que posso me apoiar quando preciso de ajuda,quando preciso de carinho,amor. Nessa semana estamos homenageando a nossa família.Todos nós temos algo a escrever sobre ela.Vocês,alunos,que têm uma família maravilhosa, poderiam expressar através do blog o que sentem por ela??? Então escrevam....todos têm muitas ideias boas.Bjos!!!

22 comentários:

  1. Eu gosto muito daminha família ela é muito especial para mim

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da minha familia e por isso eu amo muito eles!!!
    Eles são muito legais comigo epor iso eu adoro eles
    porque eles se preucupam por mim!!



    EU ADORO ELES!!!!!

    Gabriel Ivan

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da minha famìlia.Ela è muito importante para mim.
    Amo muito minha famìlia.
    Paola

    ResponderExcluir
  4. a minha familia é bem legal,as vezes eles brincam comigo dão as coisas que eu quero e são uns pais muitos legais.
    vitor

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito da minhha família porque ela sempre me apoia quando precisamos, nos ajuda, brinca, passeia e muitas coisas que se eu falar não vou acabar nunca...





    Lucas

    ResponderExcluir
  6. minha familia e legal porque meu pai e divertido meu irmao brinca comigo e a minha mae e engraçada guilherme

    ResponderExcluir
  7. Minha família é muito legal e divertida porque ela me apoia em todos os momentos e brinca quando é a hora de brincar. Ela será para sempre a minha família!

    Alan

    ResponderExcluir
  8. A minha familía é muito legal e se preucupa comigo,eles compran materiais escolares,filmes,jogos e sempre amarei eles como eles me amão.

    ADORO A MINHA FAMÍLIA!!!!

    João Vitor

    ResponderExcluir
  9. A minha família é muito legal, brinca comigo e me ajuda quando eu não sei os temas.

    Otávio

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei minha família muito carinhosa e atenciosa comigo.Ela sempre me ajuda nas horas dificeis.Moro com minha mãe e com meu cachorro.Meu pai e minha mãe são separadas mas gosto deles do mesmo jeito.

    Antonia

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da minha família.Ela é muito importante para mim.
    ♥ I LOVE MY FAMILY ♥
    Pâmela

    ResponderExcluir
  12. Minha família é muito importante para mim,é muito legal,me ajuda quando necessario eu adoro muito a minha família.
    Bethania Barella Hilgert

    ResponderExcluir
  13. a minha familia é muito legal.e é boa

    de darvin

    ResponderExcluir
  14. Minha famia e umas das melhores familia POR QUE.
    -Eles sao muito lega
    - Me dao amor ,carinho.
    -E me dao as coisas que eu pre sizo.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  15. gincalle,

    A gincalle é umas das coisas mais interesantes e legais que tem no lasalle.e a equipe laranja vai ganhar.

    Nicole

    ResponderExcluir
  16. Minha familia sempre me ajuda quando eu preciso,me da muitos exemplos e sempre me apoia!
    Eu amo muuuuito a minha familia!!!♥♥♥Carolina Bracht Tonel

    ResponderExcluir
  17. Para minha a família é muito importante na minha vida .Eu moro com meu pai ,minha mãe ,meu irmão e minha cadelinha .Sou a mais nova da casa .Sempre que preciso eles estão comigo ,por isso eles são tudo na minha vida !!!

    ALINE !

    ResponderExcluir
  18. Minha família é muito grande e eu gosto muito dela pois eu sempre tenho apoio e ajuda por qualquer coisa e tenho muito amor por ela e felicidade.

    nome Pedro

    ResponderExcluir
  19. Minha família é muito especial pra mim.
    Eu vou contar um pouco sobre a minha familia:
    Os meus pais são separados,mas mesmo assim eles nunca deixam de dar atenção pra mim.
    O meu pai ja é casado novamente com a minha BOAdrasta que se chama Daniela Godois Berwanger, ela esta grávida e eu vou ter o meu primeiro maninho.
    o meu pai sempre me da atenção, brinca comigo...e a minha BOAdrasta também.
    Agora vou falar sobre a minha mãe:
    A minha mãe ainda não tem namorado.Eu amo a minha mãe, ela é um tesouro pra mim.Ela sempre me da tudo o que eu quero.
    Vou contar sobre os meus filhos:
    Eu tenho dois filhos e eles se chamam:Scott Lunkes Berwanger que é o meu filho cachorro e o Flyck Lunkes Berwanger que é o meu filho peixe.
    Pra mim esses dois são os meus tesouros, eles são as coisas mais especiais que eu tenho na minha vida!!!!!
    Eu quero falar das minhas avós...as minhas avós também são muito queridas e lindas, eu amo elas demais como eu amo toda a minha familia e todos os meus avôs também, afinal todos eles estam vivos, e eu também queria comentar que eu amo demais a minha unica bisa que esta viva, a minha bisa Erna!!!
    ♥I LOVE FAMILY♥

    Nome do pai:Alessandro Berwanger.

    Nome da mãe:Carla Cristine Lunkes.

    Nome da BOAdrasta:Daniela Godois Berwanger.

    Nome do filho cachorro:Scott Lunkes Berwanger.

    Nome do filho peixe:Flyck Lunkes Berwanger.

    Nome das avós:Clarice Maria Berwanger e Bernadete München.

    Nome dos avôs:José Matias Lunkes e Vilson Berwanger.

    NOME:Victória Berwanger!

    ResponderExcluir
  20. eu amo minha família porque ela sempre me apoia, me ajuda nos temas, me dão o que eu quero, sempre me dão atenção, e são uns amores!!!!!
    eu sempre vou amar minha família, mesmo que ela se separe, eu vou amar meu pai,minha irmã,minha mãe e eu mesmo

    ResponderExcluir
  21. Olá Pessoal!!!

    Lendo os relatos, percebo o quanto ter uma família é importante!
    Que maravilha poder ver o quanto as famílias de vocês são especiais!
    Aposto que os pais e mães que leram os relatos, ficaram emocionados!!!

    Um grande beijo
    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir