Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F4 - 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

domingo, 25 de julho de 2010

Inaugurando...

Estimados estudantes!
Bem-vindos ao Blog da Turma F4.

Hoje estamos inaugurando o nosso diário virtual. Trata-se do blog “Tô plugado”. É um espaço onde iremos dizer um pouco do que somos, fazemos e pensamos.

O Tô plugado será um ambiente virtual de comunicação entre professores, estudantes e familiares.

Estamos nos preparando para festejar o dia de uma pessoa muito especial: o nosso papai. Um jeito de conhecer um pouco melhor o pai de cada um de vocês é respondendo: “Por que o meu pai é o melhor do mundo?

Bom motivo e assunto para o lançamento do nosso blog.

24 comentários:

  1. Porque ele sempre me ajuda quando eu preciso!
    Carolina Bracht Tonel

    ResponderExcluir
  2. porque ele é o meu exemplo de vida
    porque ele é muito trabalhador
    porque ele é muito educado
    porque ele é muito legal,divertido,disposto,etc.
    porque ele brinca com migo ,e porque ele joga futebol
    porque ele sai pra passear com migo
    porque ele gosta de mim.etc

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meu pai o melhor do mundo porque ele sempre me ajuda muito, e sempre foi assim e quero que sempre seja!!


    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Porque ele é muito querido comigo, me dá tudo que eu preciso. Sempre está disposto para mim.Ele é muuuuuuuuuuuito legal,sempre brinca comigo,joga futebol outras coisas.Arthur hk

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que meu pai é o melhor do mundo,porque ele é atencioso, querido, legal, amável, etc.
    Ele também é um exemplo de vida pra mim. Ele sempre me ajuda quando eu preciso, ele me faz rir.
    Eu sei que quando ele me chinga eu sei que é pro meu bem.
    Por isso eu acho que o meu pai é o melhor do mundo.
    De:Victória Berwanger!♥♥

    ResponderExcluir
  6. Porque meu pai sempre me deu um grande exemplo e me ensina o que é certo e me da muito carinho meu querido pai Normélio. Meu pai é muito carinhoso amigavél meu melhor amigo. E eu amo muito ele.

    Nicole de Andrade Simon

    ResponderExcluir
  7. Porque ele sempre é legal comigo. Sempre me ajuda a fazer os temas, joga bola e brinca comigo. Mas principalmente porque Deus o escolheu para ser meu pai. Ele será pra sempre meu pai.

    Alan

    ResponderExcluir
  8. Porque ele e minha mãe me deram a vida. Gosto muito dele, ele brinca comigo, me ajuda nos trabalhos do colégio e muito mais.
    Eu tenho muito mais para falar o que eu sinto por ele.
    Pai,Te Amo ♥
    Pâmela

    ResponderExcluir
  9. Porque ele esta comigo quando preciso!Eu adoro ele!
    Bethania Barella Hilgert

    ResponderExcluir
  10. Porque ele deu exemplo de vida ele é muito legal.
    Ele vai ser sempre o meu pai, eu sempre vou gostar dele muito e ele é um pai muito mas muito legallllllllllllllllllllll.Ele joga futibol comogi, brinca comigo e ele sempre vai ser o pai melhor do mundo. vitor

    ResponderExcluir
  11. Porque ele é um bom pai. Bom amigo e um ótimo companheiro. Sei que ele me AMA e eu também amo muito ele .
    PAI TE AMO MUITO !!!!

    Aline F4 !!!

    ResponderExcluir
  12. Porque ele é especial, trabalhador.
    Ele é exemplo de vida.
    Ele é dedicado, responsável, legal.
    Ele me ajuda quando eu preciso e me ajudou a crescer.
    Otávio

    ResponderExcluir
  13. Porque ele é o meu exemplo de vida
    Porque ele é muito trabalhador
    Porque ele é muito educado
    Porque ele é muito legal,divertido,disposto.etc
    Porque ele sai pra passear com migo
    Porque ele gosta de mim

    Gabriel Ivan

    ResponderExcluir
  14. Meu pai e o melhor do mundo porque ele é querido comigo. Eu acho ele e melhor pai do
    mundo também porque ele faz tudo por mim.

    darvin

    ResponderExcluir
  15. Porque ele é muito brincalhão,sempre me incentivou, me ensinou coisas boas, me disse o que era errado, foi muito especial para mim e por isso hoje sou uma pessoa bondosa para o próximo.

    Pedro e Antonia

    ResponderExcluir
  16. porque ele e especial . eduardo

    ResponderExcluir
  17. Porque o meu pai quer que eu seja um bom aluno.Meu pai é munto amoroso e eu sempre amarei o meu pai e numca vou decepsioná-lo.
    Meu pai que se chama Volnei.
    É o meu pai sempre me ajudou nas horas mais difìceis
    João Vitor

    ResponderExcluir
  18. Eu acho o meu pai o melhor pai do mundo porque ele sempre me acompanha nas horas boas e ruins.Ele é o meu melhor amigo,faz quaze tudo comigo.Meu pai me defende não importa o que for...
    por isso eu acho ele o melhor pai do mundo.

    Rafaela Weber Engers.

    ResponderExcluir
  19. Pai você è o melhor pai do mundo porque è legal,amigo e me da muitos exemplos de vida.
    Bethania Barella Hilgert

    ResponderExcluir
  20. PAI
    Você me ajuda quando eu preciso.
    Eu gosto muito de você.
    Você
    e um amigão
    PAI TE AMO♥
    PAOLA

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que o meu pai é o melhor do mundo porque ele é atencioso, querido, amável,etc.
    Ele também é um exemplo de vida pra mim.Ele me faz rir, ele me diverte.
    Também me ajuda nas coisas que eu preciso, nos temas, me ensina, cuida de mim, sempre me protege...por isso que pra mim ele é e sempre vai ser o melhor pai do mundo.
    Victória

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de escrever um comentário sobre o pai de uma das alunas dessa turma.Este pai é muito amoroso, dedicado e ama muito a sua filha, é um pai muito feliz, pois tem uma filha maravilhosa...o nome dela é...Victória!!!!!
    De:Daniela Godois Berwanger.
    A BOAdrasta da Vic!!

    ResponderExcluir
  23. OI!!!!!ME TORNEI UMA ALUNA LASSALISTA COM 04 ANOS DE IDADE E ESTOU ATÉ HOJE.HOJE ESTOU NO 4ªANO COM 10 ANOS,EU PRETENDO FAZER TODO ENSINO MÉDIO AQUI.EU AMO MUITO ESTE COLÉGIO.
    Rafaela Engers - F4

    ResponderExcluir
  24. Olá estudantes da F4!

    Tenho certeza que os pais de vocês ficaram orgulhosos ao lerem o que cada um e cada uma de vocês escreveram sobre eles!!!

    Parabéns!!!!
    Grande beijo
    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir