Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F4 - 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

12ª GINCALLE

Vermelha, Verde e Azul foram as equipes vencedoras da 12ª Gincalle, que teve sua culminância nos dias 13 e 14 de agosto. Mas todas as equipes estão de parabéns pela  integração e pelo entusiasmo. A grande festa das cores do La Salle Medianeira reuniu em sua etapa final pais e demais familiares dos estudantes envolvidos em dezenas de tarefas, muitas delas de caráter solidário, como a caminhada contra o crack no Dia do Estudante e a campanha de doação de medula óssea, que ampliou em 480 o número de cadastrados no Redome - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. Pais também competiram no sábado à tarde conquistando pontos para as respectivas equipes. Deixe aqui o seu comentário, a sua opinião sobre a gicana.

3 comentários:

  1. A gincalle estava bem legal.Várias provas
    divertidas.
    Paola

    ResponderExcluir
  2. A gincalle foi muito divertida.As provas estavam òtimas.As equipes mostraram sua capacidade para tentar ganhar a gincalle.
    Bethânia

    ResponderExcluir
  3. A Gincalle teve atividades imperativas e muito legais, só que eu achei que podia ter mais atividades para os alunos da tarde.A doação que as equipes fizeram da Medula Óssea foi muito legal por que além de as equipes ganharem pontos, também salva muitas vidas.
    Eu também acho que é muito legal e divertido os pais ajudarem e se envolverem mais com os filhos na Gincalle.Eu fui da equipe Amarela fiquei na segunda divisão.Minha equipe não ficou em primeiro nem em segundo e nem em terceiro mas eu sei que todos os meus colegas, eu e todos os alunos do colégio se esforçaram para poder ganhar essa competição.O que eu mais acho legal na Gincalle é que os alunos aprendem a divirem as coisas e trabalharem em grupos diferentes, resumindo todos serem amigos.
    VICTÓRIA BERWANGER - Aluna da turma F4

    ResponderExcluir