Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F4 - 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Postagens de um comentário no blog

Olá!

Vocês tem um blog para acessar as atividades online - e também para comentar e trocar ideias. Hoje vamos aprender como podemos postar no blog sem precisar de um email cadastrado. Depois, a tarefa de vocês é postar um comentário sobre a viagem à Porto Alegre. Atenção: o texto deve ser sobre o que vocês aprenderam na viagem, o que mais gostaram ( e por que) e o que gostariam que tivesse sido diferente. Vamos lá? Cliquem no link abaixo da imagem onde está escrito comentário (ao lado do envelope):



20 comentários:

  1. Eu não fui na viagem mas pelo que vi parece que foi divertido.Meus colegas estavam animados quando voltaram.Dois dias antes eu fui viajar e não pude saber como foi a excursão mas pelas fotos achei que foi bem legal.

    Fábio Henrique-F4

    ResponderExcluir
  2. Nós gostamos da viagem porque fomos em muitos lugares legais.
    Nós gostamos mais do museu da PUC porque é mais divertido e tem mais interação.
    Isadora Garbin e Marina dos Santos Batista

    ResponderExcluir
  3. Adorei a viagem porque fui em lugares que eu nunca tinha ido e porque conheci a arena do Grêmio.

    ResponderExcluir
  4. Nós gostamos da viagem porque nos shoppings tinha fliperamas muito legais.Nós gostamos mesmo foi do museu da PUC porque tinha jogos muito interativos e legais.

    Bernardo e Lucas Follmann

    ResponderExcluir
  5. Nós gostamos muito da viagem porque saímos de casa para ver lugares muito famosos de Porto Alegre como o museu da PUC,encostamos em ossos de dinossauros foi super legal e diferente!
    Milena e Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Nós gostamos da viagem porque nos sentimos alegres,corajosas,fortes e confiáveis. O lugar que nós mais gostamos foi o shopping Barra Sul,shopping praias de Belas e o ônibus panorâmico.

    Atenciosamente: Thainá Schneider e Isabela Konzen

    ResponderExcluir
  7. Nos gostamos de fazer a viajem porque a gente fez a maior zoeira no quarto da Centro Assistencial Canoas.
    Andamos de õnibus panorámico,e fomos almoçar e fazer compras.
    e porque fomos andar de barco-cisne branco,também foi legal ficar no ônibus com meus amigos.


    Feito por Lucas Busse e Erick

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da viagem porque aprendi sobre a Eletricidade Estática no Museu da PUC, e também fomos no shopping Barra Sul. Lá adorei o Mega Zone, um fliperama muito legal cheio de jogos e brincadeiras.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eduardo.
      E a gente viu o cabelo da prof Iria levantar,no show de eletricidade.
      Isabeli

      Excluir
  9. Eu gostei do Museu da PUC. Foi muito legal porque nós vimos o cabelo da professora Iria no show de eletricidade. Também eu fui num brinquedo que girava muito legal e tinha uma lista de corrida e depois tinha pódio que nós pudemos subir.

    João Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Alberto, você escreveu algumas coisas erradas.
      Milena

      Excluir
  10. Eu gostei muito de ir no estádio Beira Rio pois eu nunca vou mudar de time porque o Inter é o meu timão!!!a maioria da minha turma é do Inter e eu me sinto muito feliz por ser do Inter

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do barco Cisne Branco porque dava para ver o estádio Beira Rio e também porque dava para ver as ilhas e as onda do Rio Guaiba eu também gostei muito do museu da Puc e no ônibus enventaram que o Abel soltou um gasoso,líqudo derretido e sólido.
    Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Milena foi assim:
      O Luís Augusto e o Abel não paravam de briga e então eles ficavam falando que um era fabricante de sólido,gasoso, líquido e assim por diante.
      atenciosamente: Isabeli

      Excluir
  12. Eu gostei muito do Ônibus Panorâmico porque vi muitos pontos turísticos de Porto Alegre gostei também do museu da PUC porque eu vi muitas experiências legais e brincadeiras.
    Isabeli

    ResponderExcluir
  13. Verdade pessoal essa viagem foi inesquecível, vimos coisas divertida, interativas, etc.
    Mais a atração que mais gostei foi do Museu da PUC porque teve coisas de outro mundo, mais ao total adorei a viagem
    Luana.

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com a Luana !!!!!
    Foi inesquecível essa viagem ...
    Mas vcs devem tá se perguntando o porque que foi inesquecível ,o porque para mim , é q foi uma viagem q todos nós visemos com os professores .
    e ainda foi para Porto Alegre a capital do Rio Grande do Sul...
    Mas emfim o q eu mais gostei foi o museu da PUC porque tinha coisas de Marte ,Plutão ,etc.
    Mas também pelo show de eletricidade , q nós vimos o cabelo da prof Iria e demais alunos levantar...
    Mas enfim adorei a viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esquesici o comentário acima foi feito por mim Isabeli..............
      Atenciosamente : isabeli.
      :)

      Excluir
  15. Contraí #Herpes (#hsv-2) em 2013, meu médico disse que não há cura para o Herpes. Eu vi alguém postar sobre o Dr. Ohioze na internet, tantas pessoas estavam falando sobre ele, então eu decidi tentar, então entrei em contato com ele, ele me respondeu e me disse que me curaria dentro de 4 semanas e 3 dias, aí eu comprei o fitoterápico e ele me mandou o fitoterápico, e eu tomei por 14 dias depois fui fazer o check-up e fiquei totalmente curada. O medicamento NÃO TEM EFEITO COLATERAL, não há dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura, #HEPATITE B,ALS,MND,EPILEPSIA,LEUCEMIA,#ASMA,#CÂNCER,GONORREIA, #HIV,ENFISEMA,GENITAL #VERRUGAS #PARÁLISE, #LÚPUS, #DOENÇAS REnais, #PSORIASE e muito mais. Eu recomendarei o Dr. Ohioze para você se você tiver desafios de vírus, infecções e doenças. VOCÊ PODE CONTATAR o Dr. Ohioze PARA SUA CURA: site: www.drohiozeherbalcure.com . E-mail: doutorohioze@gmail.com. WhatsApp: +2348026153471 ESTAS SÃO AS DOENÇAS QUE CUROU:
    HERPES
    HIV/AIDS
    verruga genital
    CÂNCER
    EPILEPSIA
    DIABETES
    GOTA
    CURA DO CÂNCER
    asma
    APARANDO ORELHAS
    Gota
    gravidez
    Hepatite ABC
    Perda de peso
    asma
    Lúpus
    cura de miomas
    pedra nos rins e muito mais

    ResponderExcluir