Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F4 - 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um recado para mamãe!

Chegou a hora de homenagear quem nos deu a vida, nos dá aconchego e calor, nos ensina as lições mais importantes da vida: a nossa mãe.

A minha mãe é a melhor mãe do mundo pois me ensinou a amar, me mostrou o valor da dedicação, do cuidado, da partilha... Me mostrou isso através do seu exemplo.
Obrigada, mamãe!

E pra você, a sua mãe também é a melhor mãe do mundo? Por que?

8 comentários:

  1. Sim, minha mãe é a mulher mais encantadora, mais linda, mais querida, mais inteligente, mais amorosa, mais especial, enfim, ela é a melhor mãe do muuuuundooo inteirinho!!!!"Te
    Amo
    Mãe"!

    Luísa Thaís Thomas(aluna)

    ResponderExcluir
  2. Sim, pra mim minha mãe é a melhor amiga que posso ter em toda minha vida!Ela é incrível, muito querida, muito encantadora, muito amorosa,enfim AMO ELA!!!!!



    Yasmim C. da Silva (aluna)

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é muito bonita,ela é a melhor mãe do mundo ela me ensinou a amar e ser educado,ela ensinou a andar e a falar.Gosto muito dela e ela de mim.

    Anencir

    ResponderExcluir
  4. Nós achamos as nossas mães importantes,queridas,amorosas,inteligentes,natu-
    rais e amigas.
    Vocês são as pessoas mais importantes de nossas vidas.Nós admiramos muito vocês.

    Isadora e Yasmin.

    ResponderExcluir
  5. Sim,porque ela é muito amável e me cuida muito bem.Gosto muito dela,é legal e divertida,e sempre vai ser minha mãe.Te amo! Feliz dia das mães!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Sim, porque ela é linda, tem olhos verdes, pele branca, cabelo encaracolado.Quando eu preciso ela me ajuda, quando tenho medo, me protege.Você é a melhor mãe do mundo,sempre me ajuda.Não tenho o que reclamar,tu é minha vida.

    FELIZ DIA DAS MÂES!!!

    Fernando.

    ResponderExcluir
  7. Sim,porque ela sempre me ajudou,e às vezes deixa de fazer as coisas que quer para cuidar de mim.Mãe, você é a luz que me condus.
    MAE VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!


    Rafaela W. Spies

    ResponderExcluir
  8. Sim,porque ela me educou,me ajudou,me criou desde criança,e sempre ficará do meu lado,me apoiando,me amando e cuidando de mim.Eu te amo de todo coração,querida mamãe!!!Muitos beijos pra você de sua filha que lhe ama muito,muito,muito.

    Larissa

    ResponderExcluir